Escalada F.M


Escalada Futmesa é uma equipe que dentre outras possui atividades filiadas a Federação de Futebol de mesa do Estado do Rio de Janeiro, na modalidade dadinho 9x3.

Fundado em 2019, na cidade de Macaé-RJ onde inicialmente se chamava Escalada Macaé Futmesa, a equipe iniciou muito bem a temporada de 2020 e logo na primeira etapa individual colocou dois atletas no pódio, na categoria Sênior.

Com a pandemia, interrupção das atividades da Federação e alguns obstáculos apresentados em consequente da paralisação de muitas atividades no País, o Escalada logo foi a quarentena, e fui obrigado a me mudar para o Município de Duque de Caxias-RJ por motivos de trabalho, fazendo então que a equipe estivesse muito perto de interromper as atividades por total.

No final da temporada de 2020, mais para ser sincero no apagar das luzes, recebeu apoio e incentivo para reagir aos obstáculos e reaparecer em 2021 ainda como equipe federada, porém agora com nova denominação ficando apenas Escalada Futmesa.

 Mascote da equipe: Capa Preta.

 O Capa Preta, como também gosta de ser conhecido possui patrocínios e parceiros empenhados na continuidade do projeto, desses podemos citar:

 

O Escalada prepara-se para a temporada de 2021, no qual buscará a mesma pegada de sua fundação, dando continuidade a ideia embrionária do projeto. Alguns dos botonistas da equipe inicial se transferiram na janela de janeiro, por seguinte  novos atletas estão chegando para se juntar ao Escalada. 

Para 2021 a equipe fechou com a Tóquio Sports para elaboração do uniforme novo.

Em breve estaremos divulgando participações em eventos e a dinâmica na retomada das atividades, bem como o desempenho dos botonistas para a temporada.


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário