C.B.D & Cia


C.B.D & Cia é um projeto de uma Liga, inicialmente familiar e que tomou força para participar de eventos nas Ligas Independentes, em especial no Estado do Rio de Janeiro.
C.B.D ou exatamente Clube de Botão Dudu Brother e Cia é um projeto de muita grandeza para o apoio ao desenvolvimento da prática do esporte, mas de uma forma sadia, irreverente e que harmoniza a prática do botão com seus, digamos boleiros, ou botonistas, ou apaixonados por futebol, mas que curtem a paixão por jogar.
Tenho o imenso prazer de participar dessa Liga e hoje ver o projeto em pleno desenvolvimento.

Dudu Brother & Cia no Torneio entre Ligas - Botão FC


Dudu Brother & Cia na Liga Sindicato da Palheta.
Torneio de Comemoração 01 Ano da LSP.


NOSSOS ESCUDOS IRADOS!!!

Pé de Pica Futebol de Botão (DuduBrother)


Lions Futmesa (Fábio Barata)


Falcão Negro Futmesa (Allan Jorge)


Maremoto (Jean Surf)


Vamos que vamos, o futebol de mesa não pode parar e a galera do DuduBrother é fã de uma cervejinha de qualidade, artesanal... Partimos pra dentro nessas visitas nas Ligas Independentes e os jogos terminam sempre naquela confraria tomando uma devagar.
Essa página nesse blogger será exclusivamente para registrarmos nossas aventuras e visitas pelas Ligas Independentes, vamos conhecendo e assim fazendo amigos por onde passamos.
DuduBrother & Cia é sinônimo de harmonia, palhetada e fazer do futebol de mesa acima de tudo, uma diversão, uma harmonia para o coração e a alma...















2 comentários:

  1. Grande Mestre Allan Rodrigues Futmesa..!
    Muitíssimo obrigado pelo teu Apoio & Incentivo..!
    Tenha absoluta certeza de que você é parte indissociável desse Projeto...
    Meus Parabéns..!..
    Meus Sinceros Agradecimentos..!

    Com Admiração,
    Dudu Brother 🎲🎲🎲

    ResponderExcluir
  2. DuduBrother, é um prazer imenso pra mim participar com vocês... Essa Liga tem tudo haver com o que penso e sinto do bem estar do futebol de mesa... A amizade sobrepondo a competição, e isso tem haver com minha história, com a história desse blogger...
    Obrigado, do fundo do coração!!!
    Allanzito

    ResponderExcluir