Locais que jogo

Onde estou jogando futebol de mesa atualmente em 2022... 

 


Em 2022 aceitamos o desafio de jogar na Federação Mineira, e não poderíamos entrar mais com o pé direito senão vestindo as cores desse maravilhoso Poços de Caldas Futmesa. Equipe da cidade de Poços de Caldas e que tenho representado nas Competições mineiras juntamente com meus companheiros de equipe.


Sou filiado junto com o Duque de Caxias Futmesa, cujo presida da equipe é o lendário Washington. A sede é na Vila Olímpica de Duque de Caxias, onde ocorre os tradicionais Canequitos, torneio cujo prêmio é sempre uma Canequinha e as etapas mensais dos Internos da Equipe. A Equipe joga também  na Super Liga de Botonistas do Rio de Janeiro.


Botão FC é uma Loja especializada nos produtos de futebol de mesa, onde ocorrem também inúmeros torneios durante do ano. Seu idealizador Ricardo Baruque desenvolve um trabalho sensacional e os eventos são extremamente organizados.


Dinossauros do Botão, uma Liga com sede em Jacarepaguá-RJ, manda seus jogos tanto em sua sede como também no Botão F.C. Trata-se de uma liga de extrema cordialidade e espirito fraternal e o nome tudo haver com o espirito do apaixonante futebol de mesa. Mesmo eu não sendo membro filiado eu faço parte do grupo de chamada para os torneios e sempre participo, tendo sido Campeão de uma das Etapas em 2021.


Botão Rock Club, que foi fundado pelo Fabiano Wooldy, no qual cada botonista joga representando uma banda. No meu caso sempre que jogo eu levo um time do meu Plantel que é o Escalda Rock, e represento a banda Buffallo Springfield.



A Liga Sindicato da Palheta, que nessa ano de 2022 completou 4 anos de existência foi fundado por Márvio e Fernando que são amigos há muito tempo e fizeram com maestria inclusive o nome da Liga que tudo tem haver com a prática do nosso velho esporte bretão das mesas. Sua sede é no Recreio dos Bandeirantes, mas as vezes manda seus eventos também no Botão F.C. Tenho a camisa e sempre que posso participo de seus eventos.





3 comentários: