segunda-feira, 31 de maio de 2021

4a Etapa Dadinho Duque de Caxias

 

Com muita mestria aconteceu a 4ª Etapa do futebol de mesa de Duque de Caxias-RJ, e tive a oportunidade de participar e palhetar com a rapaziada durante a manhã de domingo.

Dois grupos com 7 botonistas em cada disputaram 4 vagas em cada grupo para a segunda fase de mata-a-mata e daí o dadinho rolou fácil nos tapetes.



Depois de muitos jogos emocionantes terminei em 4º Lugar no torneio e pude levar para casa um belíssimo time do Americano, tendo em vista o acumulado do Bimestre e no regulamento da Liga cada Bimestre o mais pontuado leva um time. Anteriormente o Império sombrio Latino levou um belíssimo Bangu, esse eu levei o Americano e o próximo será o Goytacaz.
Galera de Duque de Caxias está de Parabéns, torneios muito bem organizados e os eventos ocorrendo na Vila Olímpica, onde as pessoas passam, param tiram fotos e sempre abordam os jogadores tirando as dúvidas da regra e dos botoes.
Que venha a 5ª Etapa, já estamos ansiosos para participar. 








2 comentários:

  1. Pelas fotos, é possível perceber q foi um ótimo evento!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu grande amigo, muito obrigado mesmo... Foi um evento muito bacana mesmo...

    ResponderExcluir