domingo, 26 de janeiro de 2020

1º Torneio Canil dos Doberman's

Nesse sábado 25/01/2020, tivemos a oportunidade de participar do 1º Torneio no Canil dos Doberman's, intitulado de "Nascimento dos Doberman´s",  organizado pelo seu Presidente Fábio Barata, que recebeu 16 botonistas, dentre eles atletas federados e não federados para realização do evento.
Dois grupos de 8 botonistas  brigaram pelas posições de classificações para a etapa de mata a mata e a pelota rolou fácil nas diversas mesas personalizadas da sede.
Pelo Escalada, estiveram presentes Eu, Gean El Chacal e Charles Bastos que levamos os times na mesa nesse primeiro evento oficial da Temporada.
Gean com ótimo rendimento, terminou a  primeira fase muito bem, enquanto eu também conquistou a classificação no grupo.
No mata a mata das Quartas de Finais, eu e Chacal nos classificamos e nos confrontamos na semi finais, já com a prévia de que um Escalada estaria nas finais do evento.
No final de um dia de muito botonismo, eu consegui levantar o caneco de Campeão e o Chacal venceu a disputa do 3º Lugar, tendo também Matoso Vice e Ronaldo Lenda de Iguaba em 4º.
Torneio teve sua organização própria, já conotando as ideias de seu Presida para essa temporada de 2020. No final quem ganha é a cidade de Macaé e a Região dos Lagos que a cada dia aumenta os locais para a prática do bom e apaixonante futebol de mesa, e a todos nós que amamos esse seja ele esporte, passatempo ou hobby somente ganhamos com esse manancial de possibilidades de jogar.
No final em casa, já cansado na Taberna do Falcão, fui obrigado desfrutar de uma cerveja gelada da Show de Bola, ofertada por um dos patrocinadores do evento, e tive oportunidade de ganhar uma no sorteio.
Time do Escalada que fez uma pré temporada muito boa nos treinos internos com o companheiro n Gean Chacal e também na Arena Zezão.
Destaque também para o Chacal que fez a estreia de um belíssimo São Paulo, macio nas mesas e o companheiro Charles Bastos, que aos poucos está voltando a sua palhetada peculiar.
Time do Escalada que foi as mesas com sua maestria peculiar dos botões confeccionados pela Fábrica de Craques de Teresópolis-RJ e o goleiro pelo artesão Anastácio.











Nenhum comentário:

Postar um comentário