segunda-feira, 24 de julho de 2017

Torneio em Iguaba Grande-RJ , 22\07\2017

Dia 22\07\2017 tive o imenso prazer de jogar com os amigos de Iguaba, num torneio de dois turnos que foi pegado do início ao fim e a disputa foi por dois troféus em homenagem ao aniversariante do final de semana Davi Gomes.
Ao final do primeiro turno a disputa pelos dois primeiros lugares estava intensa, porém na última rodada do segundo turno formou-se a final entre Davi x Allan que esquentou a tarde do sábado. Davi precisando somente do empate levou dois gols já no inicio do primeiro tempo, mas correu atrás do prejuízo e meados do segundo tempo já havia empatado o jogo. Dali em diante marcação forte entre ambos dificultou a bola de quina, mas no final do jogo Allan numa bola de chapa marcou o terceiro e se consagrou vencedor.

Não poderia deixar de destacar o lendário Lanussi que mais uma vez abrilhantou o evento levando nas mesas peças de arquitetura do Boca Juniors, Ronaldo que estreou um belíssimo Torino apesar de terminar a competição com o River Plate.

Mister Fábio Barata futmesa levou o belíssimo time do Macaé Futmesa e mesmo não estando num dia inspirado fez uma ótima partida contra o Lanussi.

Sr Álvaro Alla entrou no final do primeiro turno no lugar de Renato e deu trabalho tirando pontos importantes de adversários que estavam forçando posições na ponta da tabela.

Final do torneio quem ganhou foi todos, que puderam desfrutar de um dia de muita confraternização pelo apaixonante futebol de mesa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário